Olá leitores, como vão?
Venho com um resenha sobre um dorama que assisti a um tempo, mas só agora conseguir escrever sobre. O drama tem um mensagem bem legal e espero que gostem.



Sinopse: Se você ainda não consegue superar os sentimentos pelo seu ex-namorado, como você conquista seu coração de volta? Seon Eun Woo (Jin Ki Joo)foi largada por seu namorado, Baek Seung Gyu (Ahn Bo Hyun). Mas ela não consegue superar seus sentimentos por ele e o quer de volta. Então ela tem uma ideia brilhante.Eun Woo recruta a ajuda de seu amigo de infância e longa data, Yoon Jae Won (Hongbin), para simular um relacionamento falso com ela com o objetivo de fazer Seung Gyu ficar com ciúmes. Jae Won se muda com Eun Woo para encenar seu esquema elaborado e exibir seu amor em suas mídias sociais.Mas como Kim Hye Won (Kim Hye Ji) estragará o plano perfeito de Eun Woo? E o que acontece quando os sentimentos falsos de Eun Woo e Jae Won começam a se tornar reais?

   



No começo o dorama aparenta  ser aquele tipico clichê em que a mocinha se apaixona pelo melhor amigo, e para ser sincera é mais o menos isso mesmo, mas o tema central do drama e algo que acontece com muitas garotas. Depois de ser ''chutada'' pelo namorado, Eun Woo se ve sozinha, machuca e com a auto estima lá embaixo. A garota conta com a ajuda do melhor amigo para trazer seu amor de volta, mas as coisas saem do controle como de costume. 




O ponto principal do dorama é como as mulher ficam depois de um relacionamento, nem todas tem esse poder de desapegar rapidamente de alguém e que já passou por isso sabe o quanto e doloroso. E com a nossa mocinha não e diferente, as coisas pioram quando o cara aparecem com uma das colegas de trabalho de Eun o que a faz recorrer ao seu melhor amigo para ajuda-la no ''jogo de ciumes'' para trazer o cara de volta. Só que além de fingir ser namorado da garota, o nosso Jae Won e um fofo e a ajuda a ser mais confiante e levanta a  sua auto estima. O ex acaba vendo o quanto Eun mudou e volta para ela, mas e ai que ela vê que não e isso que ela quer/merece. 
Ela vê que aceitar o ex que a abandou por motivos bem idiotas, não é nada do que seu amigo a ensinou, ela está rebaixando a si mesma e voltando a antiga Eun insegura e sem amor próprio, e é nesse momento que ela vê que o cara perfeito para ela esteve  ali, ajudando-a ser um pessoas melhor. 




A conclusão que eu tirei desse dorama foi que nos só devemos trazer para nossa vida pessoas que nos fazem crescer, nos fazem bem e que nos faça sentir bem com quem somos de verdade. Que aceite as nossas diferenças e que nos botem para cima. Nos nunca devemos trazer ''lixo'' para os nossos corações, pois só nos fara apodrecer por dentro. Então, se uma pessoas não te faz sentir como o Ji Won fez com a Eun, essa pessoas não merece estar na sua vida.
Onde Assistir:


Espero que tenham gostado e ate a próxima.






2 Comentários

  1. Não conhecia esse drama e achei que ele parece ser bem bonitinho e gostoso de assistir. Me interessei!
    Acho legal doramas que mostram o amadurecimento dos personagens.

    ResponderExcluir