'' A vida não é sobre o que você ganha, é sobre o que você faz com o que você ganha.'' 

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.




'' Eu sei que voce não é perfeita. Mas são as imperfeições de uma pessoas que as tornam perfeita para alguém.''
A unica coisa que me arrependi foi não ter lido o romance antes.  Stephanie tem o dom de criar personagens marcantes e forte em cenas fofas e cheias de amor. A história é um tipico clichê adolescente, cheio de duvidas,amor e tudo que romances desse tipo tem. A historia começa com Lola falando como é ter dois pais e como é horrível que eles sejam tão protetores em relção ao seu namorado - de 22 anos e deus do rock - Max.  
O relacionamento deles e bem mais o menos, sabe. Fica evidente que a personagem só gosta dele porque ele é diferente de todos os outros, ele é chamativo e provocante, mas tirando isso, ele não tem muito atrativo ( na minha humilde opinião). As coisas ficam boas quando o pesadelo de Lola vira realidade - Vulgo, Gêmeos Bell - mudam para a casa ao lado dela. Calliope e Cricket são amigos de infância de Lola, uma amizade que não terminou muito bem, mas o maior pesadelo dela é o rapaz de cabelo preto e olhos azuis que tem um forte dom para invenção mirabolantes que foi o primeiro amor de Lola, do qual ela achava que havia esquecido, mas sabemos que não é bem assim.

''É fácil falar sobre o que odiamos, mas ás vezes é difícil explicar exatamente o por que gostamos de algo.'' 

Pode parecer um romance bobinho mas, se você olhar bem verá tem tem um grande lição por trás dos clichês e cenas mega fofas. A autora nos mostra através do seus personagens que não devemos deixar de ser nos mesmo por conta de outra pessoa, nós somos o que somos e não devemos mudar para agradar ninguém pois, se alguém não te ama pelo que você é, essa pessoa não vale a pena. 


Enfim, isso é tudo. Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos

Classificação:


4 Comentários

  1. Hey, Anna!
    Nossa, menina! Eu ADOREI sua resenha!! Estou com esse livro na lista a muito, muito tempo para ler. Mas sempre acabo deixando para a próxima. Só agora percebi que eu nem sabia direito do que o livro se tratava. Fiquei super tentada a lê-lo agora.
    Mil beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Leia mesmo. O livro é ótimo e bem amorzinho kkkk
    Me arrependo de não ter lido antes.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha! Quero ler

    Beijo
    www.keke.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Espero que goste do livro também.

      Excluir