Sinopse: O drama conta a história de Ji Young, uma garota extremamente individualista que odeia manter relacionamento com os outros pois acredita que é apenas uma forma de acabar machucada. Ela então conhece seu vizinho Byuk Soo, o cara que é exatamente o oposto dela. Ele não consegue viver sem estar em um relacionamento e é constantemente taxado como uma pessoa fácil e carente.Será que uma garota que odeia relacionamentos e um cara que ama relacionamentos poderão encontrar a felicidade juntos? 



Imagem relacionada


O drama e dividido em dois episódios de uma hora e pouco que conta a historia de dois vizinhos que são completamente diferentes um do outro. Ji Young  tem problemas em se expressar e dificuldade de se aproximar das pessoas, ela e do tipo que só pensa em si e não tem qualquer empatia pelo próximo. Seu passado é difícil e por conta de varias coisas que acorreram em sua infância, ela se tornou uma pessoa fria e solitária.  Já Byuk Soo é aquele tipo de cara que todos querem como amigo, ele e fofo, simpático e amoroso, o oposta da mocinha. Ele tenta a todo custo se aproximar de Ji Young e isso só acontece quando acabam se envolvendo em uma briga no andar do prédio deles. A partir dai eles começam a se aproximar e acabam se apaixonando. 


Resultado de imagem para Individualist Ms Ji Young

O dorama para mim teve um significado muito grande. Confesso que me identifiquei com o Ji Young. Eu costumava ser um pessoa individualista e não conseguia me relacionar de uma maneira saudável com ninguém, eu não ficava muito tempo em um relacionamento e não tinha muitos amigos, por se indiferente e muitas vezes fria, até conhecer a pessoa com quem eu estou hoje e ele me fez mudar, me fez ver que para estar em um relacionamento você tem que ceder, deixar essa ideia de que você é o centro do mundo e que a partir do momento em que você aceita alguém em sua vida tudo muda, não é só você, é ele (a) também.  

Imagem relacionada

Emfim, o drama é otimo para quem tem problemas para se relacionar, te faz rever o que está fazendo de errado. É sempre bom olhar para si e fazer uma alto analise de vez enquanto, acertar algumas coisas, mudar outras, por que alguém que não evoluí e não está em constate aprendizado não vive plenamente.  

Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos

Deixe um comentário