Olá, leitores!!
A resenha de hoje é sobre um dorama que acabei de assistir e que ainda estou em fase de aceitação do termino. Quando um dorama é muuuuuuuito bom eu fico assim, meio na bad. Enfim, espero que gostem.


Sinopse: O que poderia acontecer quando o famoso compositor Kang Han Kyul (Lee Hyun Woo) - que por causa de uma profunda depressão não encontra motivos para continuar vivendo, porém tudo muda quando ele escuta uma voz - esconde a sua identidade e passa a ter um relacionamento com Yoon So Rim (Joy), uma estudante do ensino médio que possui uma linda voz? Ele não imaginava que poderia se apaixonar por So Rim, pois foi ela que o mostrou que a vida é preciosa utilizando o seu dom de canto. Seria possível viver um verdadeiro amor com uma identidade falsa?



O dorama e maravilhoso. No começo eu achei o dorama meio fraco, mas com o decorrer dos episódios, eu fiquei viciada. A história de Hankyul e SoRim começam em um encontro por acaso ( na maioria dos doramas são assim mas...) quando Hankyul pede o celular de SoRim para gravar um verso que ele havia acabado de compor. Apartir dai eles começam a sem encontrarem por acaso sempre e acabam ficando próximos, só que Hankyul esconde de Sorin sua verdadeira identidade.  Hankyul e o Produtor K, o produtor da do Crude Play ( a banda favorita da SoRin). 


O dorama mostra os bastidores do mundo da musica, de como tudo pode ser difícil e falso e não um "mar de rosas" como pensamos. A história mostra como é difícil ser um trainer ( no caso da banda da SoRin) e em como é desgastante e , muitas vezes opressor, o pós debut ( no caso do Crude Play). A vários momentos que mostram isso nitidamente e que me deixaram muito triste pois, muitos artistas passam por isso. 

Resultado de imagem para the liar and his lover crude play

Mas tirando a parte tensa tem muitas cenas fofas entre nosso Casal Glicose . Sem falar os atores secundários (os meninos do Crude Play) que são muito cativantes e engraçados ( Shi-hyun biased 💗), tem um casal secundário que é um amor . Não podia faltar o famoso triângulo amoroso - Que na verdade são quatro. Isso mesmo! São três Boys maravilhoso atrás da SoRin! -  que fez meu coração ficar super dividido. E para completar a trilha sonora e MA-RA-VI-LHO-SA. 


Enfim, espero que tenham gostado da mini resenha e assistam. Vale muito a pena. Beijos e até a próxima 😘💗


Classificação: 



Onde Assistir:
Fighting Fansub ( precisa de cadastro)


Deixe um comentário