Resultado de imagem para billy e eu giovanna fletcher

'' Sim. Odeio admitir que minha vida consiste em livros e fornadas.''

Sinopse: Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deve estar perfeito, certo? Então, por que não está? Questiona Sophie May.
Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal de contas, Billy é um ator, um galã adorado por adolescentes em todo o mundo - e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele




''Ás vezes a vida se torna dificil demais para sem enfrentada sozinha, não importa o quanto queira se afastar,''

O que me levou a ler esse livro foi a autora. Eu "conheço" a Gi Fletcher a um bom tempo, bem antes dela virar escritora. A Gi e esposa do vocalista de uma banda que eu sou apaixonada e quando vi que ela tinham publicado um livro eu fiquei eufórica. E aqui estou eu fascinada pela historia.


O livro conta a história de Sophie, uma garota tímida, apaixonada por literatura e chá. Ela trabalhar em uma casa de chá com sua melhor amiga Molly em uma cidadezinha pacata chamada Rosefont hill. Quando e anunciado que a cidadezinha seria locação para um remake de orgulho e preconceito, os habitantes ficam loucos com a idéias. Menos Sophie.
E em meio a essa agitação toda que Sophie conhece Bily. Um rapaz misterioso que aparece na casa de chá com seu tênis roxo e calça surrada e faz os olhos de Sophie brilharem. Só que um detalhe que Sophie não sabia era que o tal moço misterioso era ninguém menos que Bily Buskin uma astro teen em ascensão que estava filmando orgulho e preconceito como o personagem Sr. Darcy.

''Sei o que já foi não está tão distante.''


Depois de alguns encontros eles começam a namorar e é ai que a nossa mocinha vê que seu relacionamento não sera tao fácil como ela achava que seria.
Acho que a Gi quis falar nesse livro sobre como e difícil manter um relacionamento normal com uma pessoa publica. Ela por ser casada com um musico reconhecido, deve ter passado por varias coisas que a Sophie também passou.



Confesso que senti muita pena dá Sophie em vários momentos, ela e atacada na internet, e maltratada por   varias pessoas por ser apenas ela mesma e tem sua vida invadida pela mídia constantemente. Deve ser horrível passar por isso.

Enfim, eu adorei o livro, e super fofo e empolgante. Recomendo!


Classificação:


Deixe um comentário