''A pior parte de perder uma pessoa amada é que você também se perde.''

Sinopse:  Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


''Mas as vezes o amanhã nunca chega e você acaba sozinho com as memórias do passado.''


O livro conta a história de Lizzie, uma mulher que acabou de perder o marido. Depois de um tempo na casa da sua mãe, Lizzie e sua filha decidem voltar para a cidade onde morava. Lá ela conhece Tristan, um rapaz arrogante e misterioso, que mantém todos aos seus redor afastados. Mas o que Lizzie não sabe é que Tristan e ela tem uma coisa em comum, ele também perdeu sua mulher e filho em um acidente.Lizzie se vê atraída por Tristan e os dois começam um romance, a fim de suprir a falta dos seus amantes já falecidos. So que o que não esperavam era que os dois acabariam se apaixonando.

"Nenhuma alma gêmea deixa esse mundo sozinha. Ela sempre leva consigo um pedaço da outra."

A história é beeem clichê, da para perceber so pela sinopse. Mas é uma história emocionante, me vi várias vezes com a aquele nó na garganta. O livro mostra bem como é perder alguém amado, como é difícil superar a perda é conviver com a saudade. Eu sofri com Lizzie e Tristan, sofri muito e é isso que faz o livro ser bom. Você conseguir sentir o que os personagens sentem e não é qualquer autor que nos coloca dentro da historia. Eu adorei a escrita da autora e de como ela conseguiu passar todos esse sentimentos em algumas páginas. A história nos ensina que não podemos deixar passar as oportunidades de dizer o quanto a gente ama alguém, ou dar um abraço ou simplesmente passar um tempo junto com quem você ama por que nuca sabemos o que pode acontecer amanhã.

Então, se você ama drama e romance esse livro é para você. Recomendo.


Classificação: 


2 Comentários