"Meu vestido flamulava atrás de mim, agora casando-me com uma vida de incertezas, mas que me assustava bem menos do que a vida cheia de certezas que eu tinha encarado. Agora, essa vida era um sonho criado por mim mesma, na qual o único limite era minha imaginação. Era uma vida comandada por mim, apenas por mim."

Sinopse:Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.






"Eu me perguntava como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que olharia direto na minha alma, alguém cujo próprio toque eliminaria todos os meus outros pensamentos. Tentei imaginar alguém que ansiasse pelas mesmas coisas que eu e que quisesse passar o resto da vida comigo."


O livros conta a história de Arabella, uma princesa que está prestes a se casar com um príncipe que ela não conhece. Cansada de todos mandarem na sua vida ela foge minutos antes do casamento com a sua melhor amiga Pauline para um pequeno vilarejo afim de começar uma nova vida. Tudo estava indo as mil maravilhas até dois rapazes chegarem no vilarejo, Lia (seu novo nome) acaba se interessando por eles não sabendo que: Um deles e um assassino contratado para dar fim a vida de Lia é o outro e o príncipe que ela abandonou no altar.


"Agora, essa vida era um sonho criado por mim mesma, na qual o único limite era minha imaginação. Era uma vida comandada por mim, apenas por mim."

Confesso que esperava mais da história, no começo eu adorei estava viciada na história, mas ao decorrer dos capítulos eu fui desanimando. A história começou a ficar parada e cansativa, fora que teve momentos que a autora se preocupou mais com a descrição do lugar e dos personagens do que o diálogo deixando alguns capítulos desnecessários. Mas eu gostei bastante dos personagens, principalmente da Lia. Diferente das mocinhas dos romances, Lia é do tipo durona, que faz o que quer , e forte e decidida. Eu adorei a Lia, de verdade. O final e incrível também.
Mas enfim, a história é boa, se você não se importar com triângulo amoroso e descrições detalhadas. Espero que a continuação seja melhor.



Deixe um comentário