''Sinto falta dela. Mesmo que não disséssemos nada um ao outro, mesmo que ela continuasse dormindo , eu gostaria de poder estar sentado naquele sofá com ela nesse momento.''

Sinopse:  É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...


O livro se passa em 1996, onde menos da metade dos alunos do ensino médio dos Estados Unidos tinham acesso a internet. Emma ganha seu primeiro computador e seu amigo Josh lhe presenteia com um CD-ROM da America Online para acessar a internet, só que ao instalar o programa algo estranho acontece. Emma se depara com sua pagina no Facebook dali a quinze anos. Ela surta e chama Josh para ver e eles acabam descobrindo que o futuro deles é bem diferente do que imaginavam.

''E talvez eu tenha um vida boa, mas nunca vou encontrar uma pessoa como Josh. Josh  é adorável e bondoso, é ele me conhece melhor do que ninguém. Ele sabe quem eu sou de verdade. se ele gosta de mim por quem eu sou. Josh é... Josh. E agora eu o perdi. - Aperto o rosto molhado contra o travesseiro . - Então, ficar com o coração partido é assim.''

O livro além de ser bem inscrito o livro é diferente, como os autores colocaram o passado e o futuro juntos é incrível e inovador. A história e narrada por Emma e Josh alternadamente, o que e bom, por que assim você tem a visão dos dois lados da história é eu amo quando o livro e assim. Sou do tipo de pessoa que gosta de ler os dois lados da história, assim posso entender melhor os personagens, Emfim, eu adorei o livro, como eu disse é muito bem escrito nunca li nada dos autores, mas me apaixonei pela escrita e a simplicidade da história. Os personagens são muito bem construídos e muito fofos e engraçados é a leitura e rápida. Vale a pena da um conferida.


Classificação:


Deixe um comentário