''Por que um ilusão só passa de uma ilusão. A realidade sempre existe, não importa a fachada''

Sinopse:  A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece
Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?


'' Tínhamos tudo diante de nós, não tínhamos nada diante de nós.''

O livro me surpreendeu em todos os aspectos, na escrita, no desenrolar da história, os personagem e etc. No começo do livro somos apresentados a Addison, uma garota que vivem em um conplexo onde varias pessoas possui capacidades mentais avançadas, Addie tem a capacidade de ver o futuro, ela pode ver os caminhos que ela pode seguir e as consequências que isso pode ocasionar. Depois de seus pais decidirem se separar,  ela tem a opção de escolher viver com a mae dentro do complexo ou ir com o pai e viver no mundo de normais. Para descobrir qual e a melhor opção ela decide investigar suas opções e se depara com duas vidas completamente diferentes, com pessoas diferentes e com sensações diferente e amores diferentes.


'' Me prometa um coisa; se isso for uma investigação e você não me escolher, se não escolher esse caminho por algum motivo, prometa que não vai me apagar.''

Como eu disse o livro e surpreendente, eu espera um história completamente diferente e me deparei com uma história ainda melhor. Confesso que estou me corroendo por dentro de curiosidade depois daquele fina arrebatador, você se vê tão preso a história que não consegue parar de ler, a vontade de saber em qual caminho Addie vai escolher e de matar e quando chega o final você pensa '' Necessito de repostas agora!'' mas pena que a continuação ainda não está disponível no Brasil e o que me resta e esperar. Leitura nada cansativa, com capítulos pequenos e muito bem explicados. escrita fluida e simples que te faz devorar o livro em dias. Super recomentado!


Classificação:

Um Comentário

  1. Tua empolgação me contagiou, kkk
    Já quero esse livro.
    Parabéns pela resenha.
    Bjos.

    ResponderExcluir