''Ás vezes você não vê que a melhor coisas que já aconteceu com você está ali, bem debaixo do seu nariz.''

Sinopse:  O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Alex e Rosie são inseparáveis desde criança, se conheceram na escola e desde então fazem tudo juntos. Os dois passam por tudo juntos desde o primeiro beijo ao primeiro porre  mais a amizade se vê ameaçada quando Alex se muda pra Boston e Rosie se vê sozinha e sem seu melhor amigo do lado, mas eles não deixam de se falar e fazem muitos planos juntos. Rosie está determinada a ir pra faculdade em Boston para ficar perto do melhor amigo, mas uma coisas inesperada acontece; Rosie engravida e sua vida muda completamente.

''Sua amizade trouxe muitas cores para minha vida. Elas estão lá mesmo nos piores momentos da minha vida, e eu sou a pessoa mais sortuda por ter isso.''

O tempo passa e Alex e Rosie seguem sua vida, ainda longe um do outro. Alex vira um medico renomado e Rosie tem um filha, mas apesar da vida corrida e diferente eles não deixam de pensar como a vida seria diferente se os planos deles tivessem dado certo. A vida as vezes da tantas voltas que você demora a perceber que a pessoa que te fará a pessoa mais feliz do mundo está bem ao seu lado o tempo todo e você não percebe. A felicidade pode está ao seu lado,basta você reparar. E isso que o livro mostra, que a felicidade está nas pequenas coisas e que o amor que você tanto procura está ao se lado e você nem percebe.
Emfim, amei o livro, a história e fluida e leve. Alex e Rosie são um casal lindos que se apoia e ama um ao outro, voce vai chorar, rir, encher seu coração com o sentimento puro e verdadeiro a cada e-mails e cartas trocado entre eles. 

tumblr_nos9h2C0vK1uun1zto1_1280



Classificação:


Deixe um comentário