''Se eu pudesse imaginar que estes seriam os últimos dias da minha vida,ou melhor,da vida com a qual estava acostumada, faria alguma diferença?”


Sinopse:  Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. 



E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho. Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina.Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?Seria a Morte sua companheira para toda a vida?É chegada a hora da verdade.



''Tudo dentro de mim já havia perdido o controle há um bom tempo.''


Nina Scott  é uma garota de dezesseis anos que nunca para em um lugar só, mas quando sua mãe muda definitivamente para NY, ela vê um chance de ser um garota normal. Mas só que
Nina estava enganada.
Nina sempre se considerou uma pessoa azarada pelo fato de vários acidentes acontecerem com ela, e em Nova York não e diferente, ela começa a ter calafrios constantes e os apagões sempre quando algo de ruim acontece. Ela conhece Kevin em um desse acidentes, ela a salva de quase ser atropelada, ela acaba gostando dele. Só que depois aparece Richard ,um rapaz

misterioso,marrento e ignorante que tirar Nina do serio, só que ao mesmo tempo atrai Nina de um jeito misterioso. A história começa a se desenrolar, ela descobre o por que dos apagões e também que Kevin e Richard não são que ela pensa. A Trama e cheia de adrenalina, surpresas e revelações que nos deixa sem folego, a autora escreve muito bem.Com a escrita simples e personagens apaixonante, FMl Peper nos faz entrar no seu mundo e nos apaixonar pela morte. Recomendado!

Classificação:


Um Comentário