''Os que não sabem ver as coisas preciosas da vida nunca são felizes''



Sinopse: Eu sou uma fera.Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. 



É muito difícil para mim escrever sobre um livro que mexeu tanto comigo,não encontro palavras para descrever o como amei ler essa obra. Kyle era do tipo de cara esnobe,rico e prepotente. Gostava de humilhar pessoas ''feias'' até decidir um dia pregar uma peça em Kendra uma garota que escondia um grande segredo, ela era uma bruxa, depois de humilhar a garota diante a escola inteira, Kyle e enfeitiçado e vira um fera e para poder quebrar o feitiço ele tem que achar alguém que o ame em 2 anos. Nesse periodo como fera, Kyle ( que muda seu nome para Adrian) percebe que sua vida era uma farça e procura desesperadamente alguém que possa ama-lo como fera. Até que um noite sua casa e invadida por um drogado que troca sua filha ( a Lindy) por sua liberdade. A partir dai a vida de Kyle muda, e se vê perdidamente apaixonado por Lindy.

Eu amei cada pagina desse livro, me apeguei muito aos personagem, a história e linda, chorei em muitas partes do livro, Recomendo para quem gosta de livros que tenha algo para passar além da história. Uma história que faz você rever seus conceitos e apareciar as coisas mais simples da vida, como Kyle diz no livro '' os que não sabem apreciar as coisas simples,não são felizes''.


Avaliação:


3 Comentários

  1. Oi
    esse livro parece ser interessante e eu assisti o filme
    e achei a história legal e que bom que curtiu a leitura do livro, o protagonista é realmente interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O filme e diferente do livro em alguns aspectos. Mas eu amei os dois,é realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o filme e gostei. Pretendo ler o livro também. Parabéns pela resenha.
    Bjos.

    ResponderExcluir