'' Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso.vou amar também.''



Sinopse: Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.



Cidade de Vidro e meu volume preferido da serie até agora,não consegui me desgrudar desse livro. Inicialmente esse serie o ultimo livro da serie ''Os instrumentos mortais'', mas para a alegria dos fãs a história acabou se alongado um pouco. Esse livro fecha um ciclo da história dos caçadores de sombra de Nova York, varias perguntas são respondidas nesse livro, revelações bombásticas e claro o ''final'' feliz dos mocinhos.


''Não finjo ser nada além do que sou''

 A história se passa toda em Idris cidade natal dos caçadores de sombras,Clary tem a missão de achar o feiticeiro que pode ajudar a fazer o antidoto para ajudar a mãe a acordar. Mas Clary encontra varias dificuldades no caminho. Ela e deixada para traz na viagem a Idris por que Jace não queria que ela sem envolvesse nisso. Mas as coisas acabam saindo do controle e Clary descobre que foi enganada e faz um portal para Idris sozinha o que e contra as leis da clave. Lá ela descobre que Jace esta em um affair com uma caçadora de sombra e fica arrasada, no meio disso tudo ela conhece Sebastian um caçador de sombras sedutor e muito gentil mas que esconde um passado negro e também sua verdadeira identidade. Clary começa a corrida contra o tempo para acordar a mãe enquanto Valentim planeja sua vingança contra a clave e ataca Idris com seus demônios.



''As pessoas não nascem boas ou ruins. Talvez nasçam com tendencia a um caminho ou outro, mas é a maneira como se vive a vida que importa. Eas pessoas que conhecemos.'' 

Eu adorei ler esse livro, sem duvida e o melhor livro da serie. Uma historias cheia de ação, drama, amor e perdas. Nesse livros alguns casais se formam, mas não vou contar quem são por que vai perder a graça rs', Espero que tenham gostado da resenha é até a proxima. Beijo!



Classificação

4 Comentários

  1. Parece bem emocionante! Já li o primeiro e gostei, é cheio de surpresas, mas acabei deixando a série de lado. Preciso urgentemente retomar a leitura!! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no quarto livro da serie e estou amando ❤

      Excluir
  2. Eu baixei os livros dessa série. Quero lê-los ainda.
    Bjos.

    ResponderExcluir