''As vezes coisas belas entram na sua vida de repente. Nem sempre poder compreende-las , mas temos de confiar nelas. Eu sei que você quer questionar tudo, mas também compensa ter apenas um pouco de fé.''



 Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

A historia começa com Luce chegando em um reformatório depois de ser incriminada pela morte do seu ex namorado. Luce se sente completamente deslocada e com dificuldades de interagir com os adolescentes do reformatório até conhecer Daniel que chama sua atenção. Ela fica meio obsecada por ele tentando saber o que ele fez,de onde vem e etc. Mal sabe ela que ao conhecendo o passado de Daniel sua vida mudará por inteiro,e ela verá a se própria com outros olhos. A históra se passa em um hanbiente bem Dark, o que eu amo. A história em si e bem interessante, a escrita da Laurem faz com que você queira mais,você se depara totalmente viciado e entretido com a história de Fallen.
Personagens bem estruturados, suspense na medida certa e a paixão de tirar o folego de Luce e Daniel.
Recomendo para quem gosta de história Dark, ansiosa para ler o segundo livro.

2 Comentários