Olá leitores,vou fazer mais um Top 5 para vocês,só que agora será sobre meus autores favoritos. Como são muitos vou fazer mais de um top 5 e postarei aos poucos. Espero que gostem.


J.K Rowling 


É obvio que ela e a melhor escritora,na minha humilde opinião e claro,amo a estreita dessa mulher e amoooo Harry Potter. Mas ela não vive a sombra de sua criação mais famosa que é o nosso bruxo Harry,Rowling tem outras autorias também,como ''Morte Subita'',que ja li varias criticas positivas, e alguns livros livros que falam sobre o mundo dos bruxos como ''Animais fantásticos e onde abitam'' que é a nova adaptação de Rowling para o cinema. 

Saiba mais: Skoob


Cassandra Clare


Começei a ler as obras da Cassandra esse ano e ja me apaixonei pelas história contadas por ela  
(Obrigada por ter criado o Jace,meu cruch favorito).
Essa mulher maravilhosa ja tem um lugar no meu coração por isso ela esta abaixo da minha diva,como minha segunda autora favorita. Cassandra é a autroa da serie '' Os Instrumentos Mortais'', ''As Peças Infernais'',entre outras obras.
Saiba mais: Skoob

Rick Riordan


Autor de Percy Jackson e os Olipianos,começei a amar Mitologia por causa dele. Percy Jackson está entre minhas sagas preferidas,é ele também e o criador do meu personagen favorito, o Luke Castellan filho de Hermes. Mais não só de Percy Jackson vive o Tio Rick,ele também escreveu a serie Heróis do olimpo que conta com a participação de alguns personagens de Os olimpianos.
Saiba mais; Skoob

Stephenie Meyer


    Algumas pessoas não gostam das obras dela mais eu amo,quem leu o Sobre o blog,sabe da contribuição dessa mulher para meu vicio em livros. Mas não e só a saga crepusculo que me faz gostar tanto dela,e sim A Hospedeira. Nunca fui fã de ficção cientifica mais a hospedeira me encantou,e espero uma continuação,ouviu dona Steph? (rs').
Saiba mais: Skoob

Suzanne Collins


Conheci as obras da Suzanne em 2012, li a trilogia jogos vorazes em 15 dias de tão viciante que é. Amo a escrita da Suzanne e de como e detalhada,ela nos transporta para seu mundo,isso é o que mais admiro em um autor,deixar sua marca nos leitores. Além de jogos vorazes,ela também publicou uma serie de fantasia chamanda “The Underland Chronicles” .
Saiba mais: Skoob







Bom,espero que tenham gostado,em breve farei outra listinha de autores. Um beijo

Deixe um comentário