Sinopse: Alyssa Gardner tem uma vida conturbada, ela ouve vozes de insetos e flores. A garota mora apenas com o pai pois a mãe foi internada e considerada insana e instável, e alegava ouvir as mesmas vozes que Alyssa sabe que são verdadeiras. Em uma das visitas, ela descobre que cada dia sua mãe pior, e que o pai havia concordado com o médico em aplicar um tratamento de choque, o que não apenas poderia transformar sua mãe em outra pessoa, como também poderia matá-la.
Para impedir isso, Alyssa terá que mergulhar no obscuro mundo do País das Maravilhas e consertar os erros que a verdadeira Alice deixou pra trás, dessa forma quebraria a maldição sobre sua família. Mas a verdade é que o País das Maravilhas foi totalmente distorcido por Lewis Carrol, e Alyssa vai descobrir um lado sombrio do conto de fadas.

Sou fã da história de Alice no pais das maravilhas é quando li a sinopse desse livro fiquei louca para ler,mas não imaginava que seria tão bom assim. O que eu mais admiro na obra são os detalhes,a autora soube detalhar todo o livro perfeitamente,o que faz você se sentir dentro da história,tambémme gostei do lado Dark e Sexy da história. Confesso que no começo achei Alyssa um pouco chata e arrogante,principalmente quando o assunto era sua mãe,que é ''mentalmente perturbada'' ( vocês vão entender as aspas,se lerem a historia) ,tem o Jeb que é melhor amigo e ''crush'' secreto de Alyssa,e a o Morfeu um intra terreno do pais das maravilhas que foi amigo de infância de Alyssa,mas ele apenas abitava os sonhos da garota.
 É uma historia bem gostosa de se ler,eu devorei o livro em poucos dias,o livro me surpreendeu em todos os aspectos,eu realmente adorei a obra e estou ansiosa para ler o próximo livro.

Deixe um comentário