''Estava cansada da competição. Precisava terminar de vez com Aspen. Lutaria por Maxon.''

Sinopse: Quando foi sorteada para participar da seleção,America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon - Com o fim do concurso cada vez mais próximo,e as ameaças rebelde ao palácio ainda mais devastadoras,ela se dá conta de tudo o que esta em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.
America ja fez sua escolha,mais ainda há muitas outras em jogo...
Aspen,seu antigo namorado,terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão,ou acabará escolhendo outra concorrente.

Eu simplesmente amei esse livro,o livro teve um final muito bom. Confesso que esperava um pouco mais do livro,mas a Kiera conseguiu encerra essa fase da Seleção muito bem. Claro que nenhum final de livro nos sacia totalmente,mais a autora deu um um final digno aos seus personagens.
A momentos fofos (Maxon & America), momentos engraçados,momentos triste. Há vários acontecimentos surpreendentes nesse livro que me deixaram de boca aberta (literalmente). America finalmente se decidiu mais Maxon está balançado por outra também,o que torna as coisas mais difíceis para ela,ela ainda tem que provar seu amor por Maxon. Esse e o dilema do livro America decidindo quando se declarar,chega da um aflição,sempre que ela vai se declarar,ela recua.Os últimos capítulos são de tirar o folego,eu não conseguia parar de ler.

Como sempre,a Kiera surpreendendo na narrativa,leitura maravilhosa e prazerosa.Sabe a síndrome de ''só mais um capitulo'' ? Pois então,se encaixa perfeitamente nos livros da Kiera. Ela sempre nos deixa com um gostinho de quero mais a cada capitulo.

Deixe um comentário